domingo, 7 de dezembro de 2008

«Estou cansada ....
...Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito”, “desculpa”. Essas palavras não curam um coração partido!
... De buscar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir. Cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que não serei compreendida.
... De descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras.
... De confiar, de acreditar, de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu, não dizem o que não sentem.
... De querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas.
... De querer quem não me merece. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas !!! E de esperar por alguém que partiu e não vai mais voltar.»

2 comentários:

Micas disse...

Isso é normal!! Antes pedir desculpa do que ficar calado! Sabes que se tu errares também irás pedir desculpa!

Amor perfeito? Isso já não existe! Não te iludas!! São poucos os rapazes que amam verdadeiramente!! E tu já o sabes!!! Nunca nenhum rapaz te vai amar como tu a ele... Compreender... Isso cabe aos teus amigos e amigas! Eu tenho muitos amigos e graças a Deus compreendem-me e mesmo que isso não aconteça, tentam sempre e ajudam-me em tudo! Nunca estou sozinha!

Tem calma! Não estas sozinha! Não te preocupes! Eu compreendo-te!
Sou mais nova que tu, mas ja passei por todas essas situações que tu estás a passar e se calhar algumas ainda as vivo, mas sei bem o que é isso! Tem calma!

A vida, mais cedo ou mais tarde acaba por se resolver e tu vais ser feliz, ainda! Não desanimes, não desistas de lutar pelo que amas, pela tua felicidade!!!

Qualquer coisa, diz-me, sim??

Beijinho****

. disse...

Como e tao facil tentar compreender te. As desculpas nao se pedem, evitam se. No entanto todo a gente se esquece. Tambem me sinto atropelada. Mas vivo, e sinto me perdida. Mas diz, diz o que vai dentro de ti... eu rebentei, nao foi muito inteligente.
Uma mao amiga quando quiseres, sketch