sábado, 8 de maio de 2010

Quando eu morrer!!!

Sei que amanha quando eu morrer os meus amigos vão dizer que eu tinha um bom coração alguns ate vão chorar e querer-me homenagear…
mas depois com o passar do tempo sei que ninguém se vai lembrar que eu fui embora…
por isso é que eu penso assim se alguém quiser fazer algo por mim que faça agora me dê as flores em vida o carinho a mão amiga o amor a amizade abraços beijinhos…
depois que eu me chamar saudade não preciso de nada não quero nada!!!


Se eu morrer antes de você de faça-me um favor chore o quanto quiser mas não brigue com deus por ele me ter levado se não quiser chorar não chore se não conseguir chorar não se priocupe se tiver vontade de rir ria se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito ouça e acresente a sua versão se me elogiar de mais corrija o exagero se me criticarem demais defenda-me se me quiserem fazer santa so porque morri mostre que eu tinha um pouco de santa mas estava longe de ser a santa que me pintam se me quiserem fazer um demónio mostre que eu talvez tivesse um pouco de demónio mas que a vida inteira eu tentei ser boa e amiga...

1 comentário:

mOuks^|pnoɹd ǝq disse...

Muito bonito....
Andei contigo em ribeirão agora não me lembro bem em que ano foi, mas certamente não te recordas de mim.
Eu era muito discreto. Ninguém reparava em mim, por isso se calhar não me deves reconhecer....
Já agora chamo-me Rui. Beijos e continua a escrever.