quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minhas vontades agora ...

Vontade de deixar o passado de esquecer completamente o que me machuca e guardar só as coisas boas que me aconteceram viver somente o presente, só o agora e não ter medo do futuro...
Vontade de caminhar sem destino, sem rumo, com pressa de chegar até a felicidade...
Vontade de pedir carinho e dizer eu te amo a quem me ama de verdade e não para quem diz da boca para fora que me ama...
Vontade de esquecer dos vencimentos e lembrar que o prazo da minha vida pode terminar amanhã...
Vontade de dar carinho a um animalzinho tão carente quanto eu estou me sentindo agora...
Vontade de estar perto de meus amigos do coração...
Vontade de ser feliz muito feliz coisa que não sou a muito tempo e fazer alguém feliz...por mim mesma... eu preciso realizar essas vontades!...

Sem comentários: