sábado, 19 de novembro de 2011

Apesar dos erros que cometi continuo a orgulhar-me daquilo que sou… Adoro viver no meu mundo a parte naquele mundo em que tudo parece mais fácil! Gosto de levar a vida que tenho uma vida simples mas com grandes recordações!!!
Não me importo de cometer muitos erros pela vida fora pois vai ser com esses próprios erros que eu vou aprender muita coisa na vida...Gosto de estar com toda a gente que me faz bem feliz:) Odeio que me traiam, odeio as falsidades entre as pessoas.. Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim.. Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira mesmo que desejemos retê-las para sempre em nós… Aprendi também a não ferir as pessoas que gosto adoro,amo...e saberei esperar...lutar...e ter paciência por aquilo que quero e acredito!!

Sem comentários: