quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dedicado á minha amiguinha Graça


É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho
É certo que tenho passado momentos muito difíceis
E comigo estão sempre os amigos dando-me palavras de conforto e ânimo
.....
Dizer OBRIGADO às vezes não é suficiente para agradecer
a tão AMÁVEL e GENTIL PESSOA
que nos momentos de nossas vidas
aqueles mais difíceis
nos estende a mão amiga e nos oferece amparo
Estou AGRADECIDA A VOCÊ
e não sei neste instante como retribuir tanto carinho
mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo.
Estou a sua DISPOSIÇÃO para quando precisar
a qualquer momento e a qualquer hora
Estendo-lhe MINHAS MÃO
segure-as se precisar...
.....
Essa minha amigona é uma pessoa maravilhosa amiga para todas as horas
Eu sou muito feliz porque tenho-a como uma amiga e ela mora em meu coração
....
Queria te dizer que te adoro
Quando precisar de um ombro Amigo saiba que estarei sempre aqui
....
Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito
alguém REALMENTE ESPECIAL
Disponha da minha amizade sincera PRA VOCE
OBRIGADO POR TUDO o que tem feito por mim

GRACINHA VOCE JA FAZ PARTE DA MINHA VIDA

Sem comentários: