quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Muitas vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos deixam revoltados e tristes coisas que nos deixam sem vontade nenhuma de acreditar nos sentimentos de outra pessoa coisas que deixam nosso coração frio e sem a menor vontade de pensar em outra pessoa ou outro relacionamento nestas horas podemos ver que nossa vida se transforma em um longo e solitário inverno, quando a consciência desabrocha como uma flor no início da primavera passamos a entender os fatos que acontecem em nossas vidas não que os aceitamos mas sim que tentamos ver com outros olhos tudo que aconteceu deste dia em diante o que antes era revolta se torna compreensão e a tristeza que antes tomava conta do meu coração aos poucos se torna uma alavanca para enfrentar os desafios que a vida me oferece e com este novo sentimento que nasce em meu coração consego arrumar forças para levantar e dizer a todos que estão a minha volta Estou viva!!!!=D O que realmente deve importar nestes momentos é sempre lembrar que algumas pessoas entram em nossas vidas por um simples acaso mas não é por este mesmo simples acaso que elas continuam ao nosso lado, quando estas pessoas se vão como as águas de um rio não entendemos ou não queremos entender o porque delas desejarem partir porque desejamos que elas sempre estejam dentro de nossos corações, mas devemos pensar bem pois se tentarmos represar a água de um rio e não deixarmos um local por onde o excesso possa fluir os resultados podem ser devastadores por isso não fico triste quando as pessoas queridas irem embora tento entender que o mundo abre uma nova porta para que se conheça novas pessoas e novos lugares a cada minuto da minha vida. Tento me basear no exemplo de um simples amanhecer embora aconteça todas as manhãs são poucas as pessoas que podem testemunhar a beleza que é quando a noite se vai dando lugar aos primeiros minutos do dia ainda são poucas as pessoas que podem falar sobre a simplicidade com que a natureza orquestra o maior de todos os espectáculos... A VIDA! Alegre-me a cada nova manhã penso que com um novo dia posso começar uma nova vida mas começar sem os erros de antes começar sem medo do que pode vir a acontecer viver um dia de cada vez e sempre olhando para frente simplesmente começar...... AMOooo a VIDAaaa
autor desconhecido concordo com o que esta aqui escrito

Sem comentários: