sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A minha mente está mergulhada num mar de duvidas
A cada dia que passa um pedaço da minha felicidade desaparece
Seria capaz de movimentar o mundo
mas acabei por ser eu movimentada por ele
a minha estrela por momentos brilhou
mas num ápice a sua luz depressa se apagou
Os meus dias tornaram-se noites as minhas noites tornaram-se longos dias de solidão
As nuvéns cizentas
são o espelho da minha alma
a chuva que cai do céu
são as lagrimas que já derramei
...plo sonho que vivi
e pela vida que sonhei
segues os meus caminhos
mas eles se fecharam para ti
pois será melhor eu me tornar vulgar
e assim talvez me voltes a amar
nao quero ser mais o teu objecto de desejo
Agora quero alguem me deseje pela pessoa que sou
mas no mundo que vivo
tudo isso já se ultrapassou
Não acredito em mais nada...
tda a felicidade que acreditava ter
foi barrada por um enorme muro de maldade,crueldade,e egoísmo
Onde estou?
Qual o meu caminho a seguir...?
Pouco me importa qual seja
porque sinto que tenha a certeza
que não haverá ninguém que quebre este muro
sem amor e sem beleza
que á minha volta se construiu...
autor desconhecido

Sem comentários: